Controle o seu peso com o auxílio do Gráfico

Estar acima do peso aumenta o risco das pessoas adquirirem várias doenças, entre elas doença cardíaca, diabetes e pressão alta.

Para permanecer com um peso saudável, você precisa equilibrar a quantidade de calorias que ingere com a que gasta em suas atividades. Você pode alcançar seu peso saudável e mantê-lo ao fazer duas coisas: alimentar-se corretamente e estar fisicamente ativo.

Muitas dietas não são bem sucedidas devido à falta de motivação: são as várias restrições na alimentação(não pode isso, não pode aquilo, só alimentos light, isso engorda, chocolate não, massas não…) e principalmente nos resultados que demoram a aparecerem.

Morei no exterior(Japão) por um longo período e o assunto dieta sempre foi muito discutido como é aqui no Brasil. Uma dieta que foi muito comentada no final de 2008 foi a Dieta da Banana. O sucesso foi tanto que as bananas chegaram a sumir das prateleiras.

As pessoas que seguem uma dieta(seja ela qual for) têm em mente um único objetivo: Emagrecer rápido! Se os resultados demorarem à aparecer…. “Essa dieta não funciona!” Será que isso já não aconteceu com você?

A maneira correta de se alcançar o peso saudável é você se alimentar saudavelmente. Fazer restrições na alimentação vai te emagrecer sim, mas te pergunto: você conseguiria ficar o resto de sua vida sem poder comer o que deseja? E o que você diria sobre os suplementos emagrecedores? Aguentaria tomá-los sempre? Haja dinheiro não é mesmo?

Uma maneira simples e barata que foi mostrada em uma reportagem na TV japonesa:

“Pese-se constantemente e emagreça!”. Até fiz um blog: Gráfico da Dieta. Disponibilizei o gráfico para que as pessoas pudessem estar controlando a sua dieta. Recebi vários e-mails sobre o gráfico, algumas conseguiram imprimí-la e usaram corretamente. Outras não conseguiram imprimir e estavam me pedindo uma outra alternativa para obtê-la.

Foi então que resolvi colocá-la online. Um recurso ótimo que manterá você sempre motivada para prosseguir com a sua dieta. Um gráfico onde você anotará seu peso diariamente.

NOTA: Se possível pese-se sempre na mesma balança e no mesmo horário.


“Para que serve o gráfico e como ela me manterá motivada a prosseguir com a minha dieta?”

1. Você mesmo vai saber se comeu demais…

2. Se faz algum tipo de exercícios, vai saber se este está te ajudando a perder/manter o peso.

3. Olhando o desenho do gráfico você mesmo se controlará!

4. Perder peso diariamente vai te motivar a continuar com a dieta, acredite!

“O que os olhos não vêem o coração não sente!” -

Você com certeza já ouviu essa frase. Os resultados não aparecem rápido e você logo se desmotiva. Então, acredito que você há de concordar que vendo os resultados(no gráfico) você há de querer prosseguir com a dieta não é mesmo?

O gráfico diário de seu peso vai te mostrar se você está ou não conseguindo emagrecer.

Assista o vídeo do gráfico de controle que disponibilizamos no site Dieta sob Controle:



Quer tentar? Faça já o seu cadastro e inicie conosco uma nova maneira de emagrecer, você vai aprovar, com certeza!

Acesse o site Dieta sob Controle e Boa Sorte!

Design by Blogger Templates